O Starwalker é um laser de última geração desenvolvido pela empresa Fotona no tratamento do melasma, lesões pigmentadas e acne. O laser foi premiado, em 2017, como tecnologia mais inovadora do mundo.
Como funciona?
O Fotona Starwalker atua quebrando os pigmentos da pele em partículas menores, tornando-as mais fáceis de serem eliminadas. Por esse motivo, até as manchas maiores podem ser tratadas com resultados positivos e menores efeitos colaterais.
Possui ainda um pulso especial chamado FRACTAT, um laser frio que não atua pelo calor, o que diminui o efeito rebote. Ele forma pequenas bolhas de ar dentro da pele que vão eliminar o pigmento, além disso, é extremamente potente no estímulo de colágeno.
Um tratamento completo da pele facial pode ser alcançando quando utilizado em conjunto com o já conhecido e queridinho Fotona 4D, resultando em uma grande melhora da flacidez, papada, rugas, manchas, poros, textura e vasos.
Com essa nova tecnologia, a Clínica Cíntia Martins elaborou um protocolo exclusivo no tratamento contra o melasma, com a utilização de diferentes pulsos e comprimentos de onda para atingir todos os componentes da doença, desde a textura, componente vascular, inflamatório até a parte pigmentar.
Muito além das manchas:
Ele não é apenas um clareamento, mas sim um tratamento ao longo prazo. Todos os estudos comprovam que após as 6 sessões num período de 12 meses as manchas não voltam na mesma intensidade.
*12 meses após 6 sessões
Por ser revolucionário e minimamente invasivo, o laser Fotona Starwalker ainda tem muitas outras funcionalidades, podendo ser indicado para o tratamento de olheiras, rosácea, rugas, poros abertos, cicatrizes de acne, vasos faciais e até mesmo o rejuvenescimento geral da pele.
Mas lembre-se de consultar seu dermatologista antes da realização de qualquer tratamento para sempre alcançar o melhor resultado com elegância, sofisticação e naturalidade!
Para agendamentos clique aqui
Comentarios